"O mundo gira, a vida muda, a fila anda..." Deise Batista

Visite meu portfólio eletrônico

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pegar ou largar


Me leve pra longe
Onde eu possa dizer o que penso sem medo das interpretações.
Me leve veloz
Onde minha voz ecoe como um grito dado à beira do precipício prestes a engolir-me.
Me leve sem pressa
Pra que eu possa ver as migalhas jogadas ao vento sem necessidade.
Me leve de trem
Por onde habite a colina e os trilhos no despenhadeiro.
Me leve sem som
Pra que meus pensamentos não sejam de maneira alguma interrompidos
Me leve sem hora
Pra que os ponteiros não me façam ameaças, ainda que veladas.
Me leve à sério
Sabendo que o tempo é voraz e não perdoa.
Me leve madura
Não sei mais fingir que não entendo o que me salta aos olhos.
Me leve com possibilidade
De me deixar à sós ou dar conta de ter-me por perto.
Me leve sem medo
Não sei desenhar o que se lê no ar
E se, o medo se fizer arremedo para evitar o que lhe é proposto
Urgentemente
Me traga de volta...

Um comentário:

  1. Quebrem-se grades
    Rasguem-se redes
    Queimem-se preconceitos e tabus
    Deixa ela voar...
    Aqui...o espaço é curto, restrito !
    ...Com uma condição...eu quero-a de volta !..

    ResponderExcluir