"O mundo gira, a vida muda, a fila anda..." Deise Batista

Visite meu portfólio eletrônico

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sem peso...


Ah, o coração! A vida inteira bate, apanha e surpreende!!!

É impressionante a capacidade que o coração tem de nos enganar. Sim, enganar!
Coração é tudo, menos cauteloso.

Fácil de ferir, quebra com facilidade, infla-se de mágoas, amores, ódios...
"Coração...terra que ninguém anda".

Feliz, vejo meu coração absolutamente livre, limpo, renovado e sem peso!

Nunca imaginei ver meu coração sem o cinza do cimento que quase o enterrou,
E perceber a leveza do meu sorriso
Vindo diretamente dele
Alegra-me a alma.

Iniciar um novo ano com um coração livre de amarras, leve e solto
Faz de mim uma mulher com esperanças renovadas
Desejos refeitos
Novas expectativas 
E pele boa!

Quero novamente caminhar na areia, olhando o mar, sem pretensões
Estou pronta para vento nos cabelos
Gotas de chuva em forma de música, no telhado ou na janela.

E o melhor de tudo: a cada dia me sinto mais bonita
Nada torna uma mulher mais linda do que um coração novo
E o meu acaba de sair do forno, onde se perdeu por anos.

Mas, como todo cristal, quanto mais calor, mais beleza,
Mais adquire leveza!




Nenhum comentário:

Postar um comentário