"O mundo gira, a vida muda, a fila anda..." Deise Batista

Visite meu portfólio eletrônico

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Peito aberto!

Esqueci a angústia da ausência
O desespero da incerteza
O desprezo da partida.


Esqueci o desamor das idas e vindas
O dissabor das mentiras
A entrega inocente sempre, unilateral.


Esqueci a correira pelas ruas, à procura
Os sacrifícios grandes e pequenos, sem retorno
O que achava ser amor e era engano.


Lembrei de mim e...ah...como foi bom!
Olhei pra mim e revirei por dentro o que sobrou


E era tanto o que ainda tinha
É tão grande o meu ser por dentro!


O alimento da alma fez brotar em mim mulher mais forte
Venci o desejo de morte
Entrei na vida, com o peito aberto
Joguei fora o que era incerto
E me vi feliz!!


Eu que nunca acreditei em felicidade
Hoje sorrio de mim, redescobri o ar!
De tão bonita, me vejo voar
Entre braços, beijos e o olhar
De alguém que, realmente, vale á pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário