"O mundo gira, a vida muda, a fila anda..." Deise Batista

Visite meu portfólio eletrônico

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Inexorável



O coração acelerado diminui o ritmo, aos poucos revelando o gosto amargo
Por dentro, a alma, por sofrer calada, dói.
Estranho viver sem rumo ou futuro
Aprendi tão cedo a traçar planos...
Olho-me no espelho e vejo os sinais que não me deixam o engano
Os anos passam!
Mas é estranho o que sinto; engatinho como criança, 
tentando aprender a andar
E o sentimento é tão solitário
Garganta com nó, quase o tempo todo.
Roeram as cordas de tudo em que acreditava
Como é ruim confiar em pessoas!
Pra todos os lados que olho sobra espaço
Nunca tive tanto espaço pra esbarrar em minhas paredes
Sempre mantive meu mundo cheio.
Não sei às vezes conviver com a estranha vontade de explodir
Gritar, chorar, dizer coisas sem nexo
Reflexo do tanto que ainda tenho que aprender.
Não sei mais nada sozinha
A faca que cortou a linha foi minha mão quem pegou.
Estranho um mundo onde dizem que te amam e enganam
Estranho uma solidariedade fraterna, dissolvendo, indo
Só eu não tenho o direto de ir e fico
Olhando em volta as circunstâncias
Sem saber como lidar com elas.
Mas há algo mais sábio que aprendi 
Quando o nó sufoca e não desce
Recorro às lágrimas que Deus me ensinou a derramar
E depois de um tempo em Seus braços
Cercada de um amor inexorável
Renovo as forças
Esboço sorriso
E sei que nunca, mesmo que eu queira, vou estar sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário