"O mundo gira, a vida muda, a fila anda..." Deise Batista

Visite meu portfólio eletrônico

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Todos os dias!



Amo o Deus que me deu liberdade
O Único, Real e Eterno!
Um dia, abri o coração por dentro e O convidei pra conduzir meu caminho
Pensei que nunca mais teria nenhum problema
Mas, descobri que os problemas acontecem todos os dias
E que a grande diferença é a forma como Deus me sustenta em cada um deles.
Foi minha única chance, e encerrei o dia com Deus redimindo meus pecados e me dando asas.
Parei de procurar a solução de meus problemas nas pessoas e descobri no meu Senhor
Meu melhor Amigo!
Não O vejo, pelo menos enquanto habitar esta terra
Mas sinto tanto o colo dEle, Seus afagos de Pai sobre minha cabeça
E o tanto de amor que sente por mim.
Talvez eu estivesse cheia de carregar fardos que minhas costas não mais suportavam
E hoje estou aqui, como criança a andar nas mãos do Pai.
Em volta de mim, anjos...todos os dias!
E uma luz que aquece meu coração, mesmo quanto parece que nada pode alegrar-me.
Vejo as diferenças da mulher que caminhava sobre seus próprios desejos
E da mulher que me tornei, quando rendi minha vontade a Ele.
Ele me põe na direção certa, orienta minha mente, dirige meus passos, cuida de mim
E sempre está comigo.
Não preciso mais procurar
Ele está aqui
Todos os dias, em todo o tempo, até mesmo enquanto durmo.
Ele é minha única e mais honesta verdade
Acabaram-se as incertezas...Ele caminha a meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário